Welcome to F-one screens!

Welcome to F-one screens!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Rubens Barrichello de volta a F1?

Como todo fã do Rubens, eu torço pelo melhor dele, porém não vou negar que preferia ele na F1 do que em qualquer categoria e nem preciso explicar o por que não é?

Recentemente o site italiano da revista Autosprint publicou uma enquete para o público eleger o substituto para Felipe Massa que não anda em boa fase já tem 2 anos, e o vencedor da enquete foi de lavada o nosso Rubens Barrichello...




Com absoluta certeza Rubinho não aceitaria de maneira nenhuma voltar para a Ferrari que ao mesmo tempo que o fez muito feliz na F1, trouxe a mancha eterna da carreira dele: Austria 2002...Em inúmeras entrevistas ele mesmo já disse todas as "tramoias" que acontecem dentro da scuderia, mesmo sendo uma oportunidade e tanto de voltar para a F1 e ainda quem sabe lutar por vitórias (mesmo com o carro problemático) ele com certeza não aceitaria.

Voltando ao assunto do post, vamos aos fatos concretos que podem dar rumores reais a volta do Rubens a F1:

-Bruno Senna: Se ele não mostrar serviço durante a temporada pode ligar o sinal de alerta e arrependimento na Williams da troca do Rubens pelo Bruno, quem sabe voltariam a ligar para o Rubinho pedindo desesperadamente seu retorno, claro se o Bruno desapontar, coisa que não creio apesar da primeira corrida...

-Felipe Massa: Como disse no começo do post, a Ferrari pode sim cortar o contrato do Massa antes do fim caso ele continue com esse desempenho triste que vem apresentando, mas caso isso aconteça Rubens seria a ultima opção da Ferrari e ele próprio não aceitaria....Perez é o mais cotado para o assento.

-Lotus: Com a dupla renovada e um carro vencedor a equipe pode dar ainda alguns tropeços caso a dupla não renda como o esperado, Kimi levará algumas corridas a voltar o ritmo da F1 (isso se conseguir a exemplo do Schumacher que tomou um banho pro Rosberg na 1º temporada de retorno). Grosjean já nos deu exemplo de que não é um piloto e tanto, talvez tenha melhorado a nível de bom piloto confiável porém ainda tem marcas da temporada de 2009 e talvez pode decepcionar e a equipe recorrer ao Rubens quem sabe...

-Force India: A equipe optou por Hulkenberg, mas será que fez a escolha certa? Veremos ao longo da temporada, ambos pilotos inexperientes com um carro que parece ser promissor, mas falta alguem para desenvolve-lo de forma correta, Barrichello seria perfeito para isso.


Analisando de forma concreta as possibilidades que eu vejo são essas, porém acredito em um Rubinho veloz e feliz na F-Indy e lutando pelo campeonato quem sabe, talvez Rubens tenha encontrado um novo caminho da felicidade e da glória fora da F1 que o segurou tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário